TV RÁDIO
Buscar

"Não podemos aceitar", diz Alexi sobre julgamento de Victor Ramos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Maio de 2013 20:44

A marcação do julgamento de Victor Ramos no Tribunal Pleno do TJD-BA para o dia 14 de maio, antes do BAVI decisivo da final do Baianão não preocupou apenas os torcedores do Vitória. EM entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta terça-feira (7), o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, se mostrou indignado com a decisão.
 
"Vou me reunir com o Dr. Manuel Machado para ver a decisão que vamos tomar. Não podemos aceitar isso de forma nenhuma, não podemos reviver o que aconteceu em 1999. Perdemos dois títulos, para Colo-Colo e Bahia de Feira, dentro de campo, por incompetência nossa. Agora por armação não vamos perder, garanto isso. Estamos atentos a tudo", disse.
 
O dirigente afirmou ser "estranho" o caso das caxiorolas, que pode render punição ao Bahia, não ter entrado na pauta do TJD. "Realmente é estranho ter entrado tão rapidamente o julgamento do Victor Ramos e não ter entrado o do caso das caxirolas. Se um entrou, o outro teria que ter entrado, até porque foi amplamente divulgado no cenário nacional".
 
O mandatário ainda revelou que conheceu o presidente do TJD, Ronaldo Martins, e que ouviu dele outra coisa. "Ainda confio nos homens e no Tribunal. Espero que isso não seja uma armação. Conheci o presidente do Tribunal, Dr. Ronaldo, lá no estádio de Juazeiro, no domingo. Ele me disse que o Victor Seria julgado. Na hora, eu perguntei a ele se o caso das caxirolas também não seria julgado. Ele me disse que os dois seriam e agora recebemos com surpresa apenas o julgamento do Victor Ramos. Mas, como já disse, a torcida rubro-negra pode ficar tranquila que não vamos perder título fora de campo", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade