TV RÁDIO
Buscar

Julgamento de Victor Ramos é adiado e zagueiro joga a final

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Maio de 2013 17:22

O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) publicou, na tarde desta quinta-feira (9), o adiamento do julgamento do zagueiro Victor Ramos no Tribunal Pleno. O efeito suspensivo concedido ao atleta seria julgado na próxima terça-feira (14).
 
O assunto gerou polêmica no futebol baiano na semana dos dois BAVIs decisivos, que definirão o campeão baiano de 2013. Com o julgamento antes do jogo de volta da final, o defensor poderia desfalcar o Rubro-Negro na disputa pelo título, o que indignou a diretoria do clube.
 
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente Alexi Portela chegou falar que suspeitava de possível armação para prejudicar o Leão na reta final da competição. (Clique aqui e confira a entrevista).
 
De acordo com o relator-auditor do processo, a procuradoria denunciante não foi devidamente intimada da decisão do efeito suspensivo para sua apreciação final. O presidente do TJD-BA, Ronald Martins, aceitou o despacho, retirou o processo da pauta do dia 14 de maio e adiou para data a ser divulgada posteriormente.
 
Confira a íntegra dos despachos do relator e do presidente do TJD-BA:
 
Despacho Presidência

Despacho relator




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade