TV RÁDIO
Buscar

Romário realiza tratamento fora do Vitória e cria desconforto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Junho de 2012 12:39

Machucado desde o dia 13 de maio o lateral-direito Romário, que pertence ao Vitória, está no Rio de Janeiro se recuperando da lesão no joelho que sofreu durante a final do campeonato baiano, porém a saída do jogador para se tratar fora do Barradão não foi autorizada pelo clube, sendo esta uma nova novela que está prestar a iniciar na Toca do Leão.
 
Como pertence ao Vitória o lateral foi para o Rio de Janeiro fazer o tratamento do joelho, porém Romário utiliza um tom critico quando se refere ao departamento Médico do Vitória. “Perdi muita massa e seriam necessários uns 15 dias de trabalho. Aí em Salvador já queriam me botar na maca para operar. Eu ia ficar mais de um ano sem parado. Agora acredito que volto em cinco meses”, disse ao Correio*.
 
Sabendo das acusações o departamento Médico do Vitória se defende. “Nós fizemos tudo correto. Pedimos a ressonância e os exames pré-operatórios necessários de urina, fezes e sangue. Marcamos a cirurgia duas vezes no Hospital Santa Clara e ele não apareceu”, afirmou o médico Ivan Carillo.
 
O empresário de Romário garante que o clube não deu atenção ao jogador. “Romário estava duas semanas em Salvador, sem ninguém do Vitória ligar para ele, sem fazer nada. Ai fui eu que trouxe ele ao Rio de Janeiro”, comentou Toni Batista.
 
O advogado do Vitória, Manoel Machado, coloca panos quentes e afirma que não há irregularidades na saída de Romário. “Não existe a obrigação do jogador fazer o tratamento no clube já que envolve uma questão maior de direito a vida e à saúde”, garantiu.
 
Em meio a todo esse imbróglio o contrato de Romário se encerra no final de 2012. O Vitória deseja renovar, mas agora irá depender do encerramento desta novela para saber se o lateral continuará no rubro-negro nas próximas temporadas.

Foto: Felipe Oliveira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade