TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Vitória revela dúvida para definir time titular: Ednei ou Mattis

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 29 de Maio de 2015 16:00

O técnico interino do Vitória, Wesley Carvalho, tem três desfalques certos para a partida contra o Botafogo, neste sábado (30), às 16h30, no Engenhão, pela Série B do Brasileirão. Escudero, Maracás e Luiz Gustavo estão vetados pelo departamento médico, fora do embate e, apesar do treinador não fazer mistério, já definir dois substitutos, ainda tem uma dúvida na defesa.

"Quanto ao Amaral, não tenho dúvida, nem quanto ao Ken. Resta dúvida sobre quem substitui o Maracás por motivo tático, estratégia de jogo e de jogadores. Ednei não vem de um momento emocional bom no clube, mas o Mattis tem apenas 127 minutos jogados esse ano. Ele entrou no decorrer de uma partida e jogou outra como titular pelo Fluminense, mas já tem muito tempo sem jogar. E, nessa partida, eu já tenho o Ken, com muito jogos sem atuar, que é uma incógnita se vai aguentar todo o tempo. Tem o Rogério, que também tem um histórico. Não sabemos. Mas sei que ele vai aguentar 75%", disse o comandante rubro negro.

Wesley deve optar por Ednei no setor defensivo, com quem trabalhou na equipe titular no último treino antes da partida com o time carioca, e explica o motivo pelo qual não deve utilizar Guilherme Mattis no início do jogo. "Se eu colocar o Mattis, eu tenho uma situação de já ter três substituições prontas. Tenho que pesar e decidir com minha comissão técnica. Vou ter que decidir, sentar e pensar", completa.

O Leão deve encarar o Fogão com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade