TV RÁDIO
Buscar

2022 chegou e com ele a esperança de uma reviravolta na mentalidade dos dirigentes do Bahia

por Grupo +Bahia em 07 de Fevereiro de 2022 11:31

A queda para a Série B, da qual escapamos por pouco em 2019 e 2020, se concretizou em 2021 e o discurso de uma “mudança radical no futebol” e da “correção de rumo” voltou a aparecer.

E parece que continuará na teoria e não sairá do papel. 

Tão egocêntrico quanto perdido, o mandatário tricolor parece esperar que soluções mágicas caiam do céu ou que seu “toque de Midas” (como dizem alguns dos que ainda insistem em defende-lo) se torne real.

Enquanto isso, a torcida, aquela proibida de ir ao estádio pelo presidente, perde cada vez mais o prazer em acompanhar seu clube. Treinador aparentemente desmotivado, elenco se provando pouco qualificado, repetindo falhas de toda a gestão Bellintani/Ferraz. Estamos caminhando para a quinta rodada do Baiano com apenas um triunfo e seguimos rumo semelhante no Nordestão, onde também temos um triunfo, mesmo encarando adversários com orçamentos muitíssimo inferiores ao nosso.

Para piorar, continuamos no aguardo do diretor de futebol, que deveria ser a pessoa experimentada para coordenar a reformulação do grupo, e nunca chega.

E seguimos à deriva, rezando mais do que torcendo, porque a fé, pelo menos, Bellintani/Ferraz ainda não conseguiram tirar de nós.


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade