TV RÁDIO
Buscar

Sem saída

por Edson Almeida* em 10 de Fevereiro de 2014 10:45

O Bahia continua em 2014 sem qualquer tipo de melhora, mas completamente piorado, sendo dominado pelos adversários de menor tradição, sem qualquer desenho tático e mostrando uma apatia fora do comum, o que dá à torcida a impressão de que, se não houver reformas radicais, desde o comando técnico aos reforços que ainda são carentes, vai ser difícil uma recuperação.
 
A derrota para o Galícia ficou desenhada desde que o segundo tempo terminou, pois enquanto Ricardo Silva tornou o seu time mais agressivo, explorando as falhas gritantes da defesa do Bahia, Marquinhos Santos não teve a felicidade de enxergar nem onde seriam os caminhos mais práticos na defesa azulina nem como melhorar o posicionamento de sua equipe. E a derrota foi inapelavelmente merecida.
 
O Galícia mostrou que está como uma equipe bem treinada, com muito mais entusiasmo e ainda teve chances de aumentar o resultado, porque, depois de virar para 2x1, teve duas belíssimas chances para marcar e domínio territorial na partida.
 
Além do Galícia, a grata supresa da primeira rodada do segundo turno foi o Conquista, que meteu 5x0 na Catuense, sem tomar conhecimento do terreiro do rival. O time conquistense está recuperado da péssima campanha da Copa do NE, podendo até ser um dos pretendentes ao título do Estadual.
 
Normalíssimo o triunfo do Vitória, sobre o Serrano, lá em Teixeira de Freitas, por 4x1, superando um início difícil em que o adversário pareceu dar muito trabalho. Mas o atual campeão deixou claro que continua sendo a nossa melhor equipe e natural candidata ao bicampeonato.
 
O Juazeirense fez prevalecer o dever de casa batendo o Jacuipense, por 1x0 e esta semana está sendo iniciada com, muita polêmica, inclusive a de que a torcida do Bahia reprova a permanência do seu treinador Marquinhos Santos e da forma como os novos dirigentes estão levando o clube, que eles tanto prometeram melhorar.
 
Edson Almeida* é comentarista esportivo do Galáticos, na Itapoan FM.

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade