TV RÁDIO
Buscar

Que fase!!!

por Marcos Valença em 10 de Julho de 2014 10:13

Depois de uma humilhante derrota em uma semifinal de Copa do Mundo realizada no seu país, o torcedor brasileiro teve que aguentar os membros da Comissão Técnica da seleção tentarem convencer que a acachapante derrota de 7 a 1 contra a Alemanha aconteceu única e exclusivamente por causa de seis minutos de apagão.

Espero que esse bombardeio sofrido pelos comandados de Felipão sirva para que o futebol brasileiro seja repensado. Alguns falam de técnico estrangeiro (me apego mais nessa parte) e outros de um choque de gestão envolvendo membros da CBF e treinadores locais, porém, como não acredito que nenhum mandatário do futebol brasileiro possa abdicar do seu trono, me abraço com a primeira opção.

Para terminar de fomentar a crise no nosso futebol vamos nos deparar com uma final entre Argentina e Alemanha. Os Hermanos odiados pelos brasileiros (espero que só na esfera das quatro linhas e não transcendam para as ruas) e os alemães responsáveis por uma goleada nunca antes sofrida por nós.

Podemos estar diante de outro Maracanazo (tanto antes discutido, falado, e que a maioria dos brasileiros que vão aos estádios não vivenciaram). Só que desta vez a conquista de outro país sul-americano em nossas terras não contará com a Seleção Canarinha, mostrando que o vexame pode ser ainda maior, pois nem brigar pelo título conseguimos.

De resto, uma excelente Final e disputa pelo terceiro lugar a todos.

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade