TV RÁDIO
Buscar

Bellintani revela que tenta manter jogos do Bahia na Arena Fonte Nova antes da Copa América

por Redação Galáticos Online em 06 de Maio de 2019 00:00

Após o Bahia vencer o Avaí por 1 a 0, na noite deste domingo (5), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou que tenta manter os jogos do Esquadrão na Arena Fonte Nova, antes de iniciar a Copa América. Isso porque a Conmebol, entidade que organiza a competição, solicita que os estádios que vão sedir a Copa não tenham jogos trinta dias antes do início do torneio, como forma de preservar o gramado.

O presidente do Bahia garantiu que conversa com a Conmebol, mas não quer adiantar onde o Tricolor poderá mandar seus jogos em caso de negativa por parte da entidade.

"Ainda há uma conversa grande com a Conmebol. Estamos pedindo a Conmebol compreensão, pois o estado do gramado é muito bom e não vejo motivos pra um mês antes parar as atividades no gramado e prejudicar a torcida, o próprio clube e uma série de outras coisas. Espero que a gente tenha uma solução boa pra ter o mínimo possível de jogos fora da Fonte Nova [...] Eu não quero cravar alternativas, seja Feira [de Santana], Pituaçu, seja lá onde for... A gente ainda está com uma conversa com a Conmebol que é possível sim colocar o maior número de jogos aqui dentro [da Fonte Nova]. Se precisar levar um ou dois pra outro estádio, vamos ver qual a melhor opção", revelou o presidente do Bahia, em entrevista ao repórter Marinho Júnior, da rádio Metrópole.

Guilherme Bellintani também foi questionado sobre as contratações do Bahia e contou que ainda tenta mais três reforços.

"Estamos em busca absoluta no mercado pra trazer, como eu falei, entre dois e quatro atletas. Eu falava isso. Um deles a gente já trouxe, que é o Ezequiel. Temos uma perspectiva de trazer até três contratações. Não estou dizendo que são três, são até três. Buscamos um perfil específico: atletas que venham com um perfil pra suprir lacunas que a gente tem de posicionamento dentro de campo, de vagas específicas que precisam ser preenchidas. Não queremos jogador simplesmente pra contratar", afirmou.

O mandatário do Esquadrão também comentou sobre a situação do meia Guilherme, que recentemente rescindiu contrato com o Bahia e assinou com o Fluminense.

"A gente rescindiu o contrato de Guilherme e o Corinthians o emprestou para o Fluminense. A partir daí ainda há um resíduo que a gente precisa pagar de multa, mas é muito pequeno perto do total do contrato. Acho que no final das contas foi um resultado muito positivo. A gente contou com a compreensão do Corinthians que é um parceiro nosso, que ele não tinha mais clima pra continuar aqui no Bahia, o Fluminense se interessou e grande parte do salário está sendo pago pelo Fluminense e ficou um resíduo de um ajuste nosso com o Corinthians, mas muito pouco perto do salário total dele. O que a gente tinha compensado com o débito de Juninho Capixaba, agora a gente compensa com o débito do Moisés. Ficou bom pra todo mundo", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade