TV RÁDIO
Buscar

Deputado ACM Neto fala sobre o Bahia

por em 17 de Julho de 2009 00:00


O deputado federal ACM Neto (DEM), deu entrevista ao radialista José Eduardo na Rádio Sociedade da Bahia – AM 740 – nesta sexta-f
eira (17/07), durante o “Programa do Bocão” e, dentre outros assuntos, tratou do Bahia, seu clube de coração. O parlamentar se mostrou muito preocupado com o time e pediu providências ao seu colega, deputado Marcelo Guimarães Filho, presidente tricolor. Confira:

 

Sobre ser presidente do Bahia e deputado federal:


“Eu acho muito difícil uma pessoa ser ao mesmo tempo deputado federal, fazer um trabalho de dedicação ao parlamento e presidir um clube da importância do Esporte Clube Bahia. Essa semana, encontrei o presidente Marcelo Guimarães Filho, em Brasília, e cobrei dele os resultados, a presença. Perguntei a ele porque que ele não estava no jogo do Bragantino, afinal de contas era o primeiro jogo do Bahia em Pituaçu sob o comando do técnico”.

 

A opinião de ACM Neto sobre o técnico Paulo Comelli:

 

“Eu quero aqui fazer um parêntese para dizer que eu torço para que Paulo Comelli dê certo, lógico. Eu quero que ele ajuste o Bahia, mas disse a ele (presidente Marcelo Guimarães Filho) que Paulo Comelli não é técnico para fazer o Bahia retornar à primeira divisão. No máximo é um técnico para garantir a não queda do Bahia para à terceira. Agora, o problema não é só técnico, o problema é elenco”.

 

O elenco do Bahia na visão do conselheiro tricolor e deputado federal:

 

“O Bahia hoje tem um time fraco, tem Ananias e Ávine como titulares, dentre outro jogadores que somente deveriam estar num elenco de terceira ou quarta divisão, não adianta tapar o sol com a peneira.

 

A contratação do atacante Nadson:

 

“Está trazendo Nadson, agora, Nadson tem condição de vestir a camisa, entrar em campo e ser titular no jogo contra o Campinense? Não tem! Efetivamente não tem! Porque se tivesse, o Vitória, que faz uma excelente campanha na primeira divisão, não teria deixado sair”.

 

Cobrança ao presidente Marcelo Guimarães Filho:

 

“Eu acho que o Bahia precisa reforçar o seu elenco e o presidente Marcelo Guimarães Filho precisa estar muito atento, porque ele sabe que os conselheiros e torcedores vão apoiá-lo, vão aplaudi-lo se ele acertar, mas vão cobrar e vão cobrar firme se ele não se dedicar e não fizer a coisa certa no Bahia”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade