TV RÁDIO
Buscar

Eduardo se diz feliz no Bahia, sonha com acesso, mas desconversa sobre renovação

por Marcos Valença e Yuri Barreto em 21 de Outubro de 2016 00:00

Eduardo chegou ao Bahia em julho, após ser reserva do Atlético (PR) na Série A. A mudança fez bem ao lateral-direito e ao clube. 
 
Pouco tempo depois, o jogador já aparecia como um dos destaques da recuperação do Tricolor no Brasileirão. Cheio de moral com a torcida, é titular absoluto do técnico Guto Ferreira.
 
Em entrevista exclusiva concedida ao Galáticos Online, o atleta não escondeu a felicidade com o momento que vive no Esquadrão. Eduardo ainda revelou o sonho de recolocar o Bahia na Série A, mas descartou falar sobre uma possível permanência para 2017.
Confira o bate-papo abaixo:
 
Galáticos Online: Como avalia sua vinda para o Bahia? 
 
Eduardo: Muito positiva. Estou muito feliz aqui no Bahia, próximo de conquistar um objetivo importante para o clube. Minha escolha foi a melhor possível. Só tenho a agradecer ao Bahia pelo ótimo momento que estou vivendo aqui.
 
Galáticos Online: Como os jogadores vêem a parceria torcida e time criada na Fonte Nova e que foi levada até o aeroporto?
 
Eduardo: Bastante positiva a parceria entre o grupo e a torcida. O torcedor do Bahia é fantástico e sabe muito bem passar essa energia positiva para os jogadores. Esse apoio nesta reta final será fundamental para nossa equipe dentro de campo. Nos dá mais confiança. 
 
Galáticos Online: O que fazer nessa reta final para o Bahia conseguir o acesso?
 
Eduardo: Ter regularidade e vencer os jogos. Não tem outra receita. A briga pelo G4 está muito equilibrada. Qualquer vacilo vai custar a vaga na Série A para os clubes que estão brigando pelo acesso. Vamos procurar fazer uma sequência agora para comemorar essa vaga na primeira divisão ao fim do ano. 
 
Galáticos Online: Você tem contrato até quando com o Atlético-PR? O Bahia já procurou para renovar o vínculo?
 
Eduardo: Essa parte de contrato prefiro nem pensar agora. Meu foco é único e exclusivo no acesso para a primeira divisão. Vamos dar a vida em cada jogo para que isso seja possível.
 
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade