TV RÁDIO
Buscar

À vontade no Barradão, Arouca elogia Willian Farias e projeta sequência de vitórias pelo Leão

por Anderson Matos - @andersonmatos93 em 28 de Julho de 2018 00:00

O volante Arouca estreou com a camisa do Vitória no jogo contra o Paraná e de imediato recebeu a aprovação da torcida rubro-negra. O experiente jogador conversou com os Galáticos na saída dos vestiários do Barradão e comentou sobre a volta por cima que o Leão deu após ser goleado no Ba-Vi.

"Foi muito ruim perder o clássico daquele jeito. Depois que acabou todos sentiram bastante o "báque" e colocamos na cabeça que teríamos que levantar o quanto antes, porque o futebol é isso, ele dá oportunidade de logo no jogo seguinte, como foi hoje, de a gente dar a volta por cima, conseguir a vitória, dentro de casa, com o apoio dos torcedores, pra reconquistá-los novamente e agora ter uma sequência de vitórias, se Deus quiser", projeta Arouca.

O camisa 55 do Vitória comentou também como foi a sua adaptação no clube.

"Desde a minha chegada aqui me deixaram bem à vontade. Treinador, comissão técnica, jogadores, todos me receberam muito bem e isso facilita pra o jogador. Quando ele é bem acolhido, isso facilita dentro de campo. Espero poder ajudar bastante o Vitória durante esse Campeonato" , afirmou.

Arouca atuou ao lado de Willian Farias pela primeira vez durante 90 minutos e falou sobre o capitão do Leão.

"É um jogador que dispensa comentários pela qualidade que tem. Ele estava um tempo sem jogar por causa da lesão, mas voltou super bem. Importante é que o Vitória ganha jogadores de qualidade. Não só o Willian, como o Fillipe Soutto, o Ramon que jogou hoje improvisado, mas foi muito bem. Então isso é importante porque o Campeonato é longo e precisa de todos os jogadores".

O próximo compromisso do Vitória está marcado para acontecer neste domingo (29), contra o Altético Paranaense, às 16h, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade