TV RÁDIO
Buscar

Walter posta foto com camisa do Vitória e afirma: "Estou de volta para somar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Março de 2021 14:15
Foto: Divulgação / Instagram

O atacante Walter anunciou nas redes sociais que será mesmo o novo reforço do Vitória. O jogador publicou uma foto com a camisa do clube da época em que passou pelo Barradão. O centroavante atuou nas divisões de base do Rubro-Negro. 

Walter é esperado em Salvador nesta segunda-feira (1º). Também por redes sociais, o atleta postou fotos com malas prontas e no aeroporto aguardando embarque. 

"A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vocês o melhor de mim", publicou Walter.

"Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas mensagens positivas!! Vitória estou de volta para somar", continuou o atacante.

Aos 31 anos, Walter tem longa história no futebol brasileiro. O jogador iniciou a carreira profissional com a camisa do Internacional. Em seguida, o atleta passou pelo Porto, de Portugal. O atacante ainda acumula passagens por Cruzeiro, Fluminense, Goiás e Atlético-GO. 

Na temporada passada, Walter foi contratado pelo Athletico-PR. No Furacão, o jogador atuou em 21 jogos e marcou apenas um gol. Antes de chegar ao CAP, o atacante ficou um ano e meio fora dos gramados após sofrer suspensão por doping. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade