TV RÁDIO
Buscar

Lucas Arcanjo fala em manter tradição no gol do Vitória: "Espero que comigo não seja diferente"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Abril de 2021 12:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Titular do Vitória na temporada, o goleiro Lucas Arcanjo, de 22 anos, vem dando conta do recado no seu primeiro ano como titular da equipe profissional do Leão. 

Vivendo a expectativa de manter a tradição no gol do clube, responsável por revelar grandes talentos para o Brasil, como Dida, Fábio Costa, Felipe, e outros, o arqueiro falou sobre os seus objetivos na meta Rubro-negra.

"Eu venho esperando há muito tempo por essa oportunidade. Venho trabalhando com o professor Ferreira, um trabalho muito qualificado. Ele me deu total confiança para me sentir bem dentro de campo. Vamos seguir nessa temporada, mantendo essa média. Eu tenho como inspiração uma das principais revelações do clube, que foi o Dida. Temos que manter essa tradição de revelar grandes jogadores. Espero que comigo não seja diferente", declarou o arqueiro, em coletiva na manhã desta quinta-feira, 1°, na Toca do Leão.

Filho do goleiro Geraldo, que passou por equipes como Mogi Mirim, Noroeste, Mirassol e Sampaio Corrêa, o jogador falou sobre os conselhos oferecidos pelo pai, e também pelo goleiro Ronaldo, companheiro de time que negocia sua renovação com o clube.

"Sempre procuro fazer as mesmas coisas que ele fazia em campo. É um ídolo para mim, ele me passou tudo que eu sei hoje. Ronaldo sempre conversa comigo antes dos jogos, depois dos jogos, me passa confiança para ficar tranquilo no jogo", revela.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade