TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro busca sorte na série A jogando de branco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2011 15:16

Seguindo uma superstição que vem dando certo, o Cruzeiro, que enfrenta o rival Atlético (MG) na última rodada do brasileiro, deverá entrar em campo com seu uniforme número 2, ou seja, o clube que sempre joga de azul, vestirá novamente branco.

O treinador da equipe, Vagner Mancini, não confirma o uniforme da equipe, mas confia na superstição. “Sinceramente, não sei te dizer isso. Notei isso, fiz a pergunta a uma das pessoas, mas não tive respostas. Pode acontecer que no clássico se repita, porque dentro do futebol existe muita gente supersticiosa, mas não sei se vamos jogar de branco”, disse.

Independente da cor da camisa, Mancini quer o triunfo para respirar aliviado. “Temos que jogar futebol. Se for para jogar de branco e ganhar, vamos mudar a camisa do Cruzeiro para a branca. Isso pode estar baseado nos adversários, de repente em uma sequência de quatro jogos sem derrota”, comentou.

O Cruzeiro, que corre sérios riscos de rebaixamento, não perde há quatro jogos e se mantiver a sequencia, se livra da série B.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade