TV RÁDIO
Buscar

Daniel Alves rebate críticas sobre convocação e fala sobre papel na Seleção: ''Entregar meu melhor''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2022 17:00
Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima sexta-feira (2) pelo último compromisso na Fase de Grupos da Copa do Mundo no Catar. Titular nesta partida, o lateral-direito Daniel Alves concedeu entrevista coletiva e falou sobre as críticas a respeito da sua convocação.

''É normal que as pessoas contestem pela idade, por não estar no melhor momento, mas a Seleção e a Copa não é somente estar no melhor momento no clube. É estar no melhor momento dentro da Seleção. E isso que procurei fazer desde 2003, quando cheguei à Seleção pela primeira vez'', disse.

O jogador, que foi revelado pelo Bahia, foi selecionado para ser o reserva de Danilo, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo. Entretanto, mesmo com a saída do companheiro, o técnico Tite priorizou escalar o zagueiro Éder Militão improvisado no local. O atleta fez questão de explicar a questão.

''Minha missão na Seleção é entregar o meu melhor em prol da Seleção. Temos 26 jogadores com a mesma capacidade de executar, mas cada momento temos um plano, e a cada momento tenho que seguir o plano. Acho que nos dois jogos que não estive o time necessitava, na minha posição, de melhor defesa. Eu sou um bom ataque (risos). Esse é o plano. Saber como joga o time e o que vai demandar do seu serviço. Estou à serviço da Seleção. Se for para tocar pandeiro, vou ser o melhor pandeirista que existe'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade