TV RÁDIO
Buscar

Luan Silva pede mais tempo e tem nova previsão para se apresentar ao Vitória; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Janeiro de 2023 20:00
Foto: Reprodução

O torcedor do Vitória vive esse período de transição de temporada com expectativa pela chegada de novos reforços. Um deles é um velho conhecido do clube, que vem passando por momentos de dificuldade.

Trata-se do atacante Luan Silva, que se apresentará ao Barradão após um longo tempo no Palmeiras, onde conviveu com uma sequência de sérias lesões. Com uma expectativa pela volta aos gramados, o jogador não se apresentará no tempo previsto inicialmete pelo Leão.

O atleta iria se apresentar na próxima quinta-feira (5) ao Vitória, mas ligou para o clube nesta segunda-feira (2) pedindo mais 15 dias para chegar. A informação foi divulgada pelo presidente Fábio Mota, em live no Canal do Dinâmico.

O gestor afirmou que foi concedida essa prorrogação e, com isso, Luan é aguardado pelo Leão para se apresentar por volta do dia 20 deste mês. Com contrato até o final de 2023, ele será reavaliado pela instituição para saber de sua condição física, e só então a diretoria do Leão terá uma definição sobre o futuro do jogador.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade