TV RÁDIO
Buscar

Precisando vencer para seguir sonhando com a classificação no Baiano, Vitória recebe o Jacobinense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Fevereiro de 2023 07:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

"Jogando a vida", o Vitória recebe a equipe da Jacobinense, na noite desta quinta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. 

Após perder o clássico para o maior rival, o Vitória caiu para a oitava posição, com 4 pontos, não entrando na zona de rebaixamento apenas devido ao critério de desempate. O Rubro-Negro sabe que precisa vencer os próximos compromissos para não ser eliminado do estadual na primeira fase pela quinta vez consecutiva.

Do outro lado, o Jacobinense também foi derrotado na rodada passada, o que culminou com a queda para os exto lugar, com 7 pontos.

A situação do Vitória no Campeonato Baiano é delicada. Em oitavo lugar, com apenas quatro pontos somados de 15 disputados, o rubro-negro lida com a ameaça de não classificar às semifinais do estadual pelo quinto ano consecutivo. Para ter chance de brigar pela taça, o Leão precisará mostrar as garras nas quatro últimas rodadas da competição. 

Tendo como base as últimas edições, o Vitória precisaria somar mais 10,5 pontos dos 12 possíveis de serem conquistados nas quatro rodadas que faltam. Ou seja, precisaria vencer os quatro jogos.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Jacobinense
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/02/2023 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinto
Quarto árbitro: Marcelo Jesus dos Santos
 
Vitória: 

Dalton; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Rodrigo Andrade, Gegê e Diego Torres; Osvaldo, Nicolás Dibble (Rafinha) e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: João Burse.
 
Jacobinense: 

Giovani; Miqueias, Gabriel Santiago, Felipe Gomes e Caíque; Ninho Xavier, Guga e Marion (Renato Pitbull); Pedro Neto, Jones (Júnior Bahia) e Kel Baiano.  Técnico: Paulo Sales.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade