TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, Maranhão é contratado pelo São Bernardo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Abril de 2021 11:00
Foto: Gabriel Goto/SBFC

O Campeonato Paulista da Série A2 está paralisado, mas o São Bernardo está no mercado e contratou um velho conhecido da torcida do Bahia, o atacante Maranhão, que foi revelado pelo clube baiano.

Ao chegar no clube paulista, ele fez questão de agradecer a oportunidade: "Agradeço a diretoria do São Bernardo e ao professor Ricardo Catalá pelo convite. Estou muito motivado. Pela estrutura que o clube tem e pelo elenco de muita qualidade, o São Bernardo tem plenas condições de estar na elite do futebol paulista. E estou aqui para ajudar os companheiros a buscar esse objetivo".

Maranhão tem passagens por diversos clubes brasileiros e internacionais como o Bahia, Fluminense, Athletico, Chapecoense, Goiás, Cruz Azul-MEX e Daejeon Nana Citizen-COR. O atacante fala que com tanta rodagem, adquiriu experiência.

"Chego sim com experiência de ter disputado grandes competições em equipes tradicionais, mas nada disso importa se o trabalho no dia a dia não for feito. O que já fiz foi bom, mas é passado. No futebol nós temos que trabalhar todo dia com muita intensidade para conquistar os objetivos. Chego com essa experiência para agregar, mas o elenco do São Bernardo tem muitos jogadores de qualidade, que sabem o que é preciso para o sucesso", falou.

Treinando há duas semans com os companheiros, ele aproveita a paralisação da competição para ganhar entrosamento.

"Depois que saí do Operário na Série B, testei positivo para a Covid e isso me fez ficar um período isolado e sem treinar. Agora que eu cheguei aqui, aproveitei essa pausa forçada e consegui buscar meu condicionamento físico para estar à disposição no retorno do campeonato, quando for possível. Estamos na torcida para que todo esse momento ruim passe logo para as pessoas poderem voltar a sua rotina", completou.

Maranhão, de 30 anos, foi revelado pelo Bahia em 2010 e disputou 27 jogos e marcou um gol pelo Esquadrão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade