TV RÁDIO
Buscar

Diego Torres comemora primeiro gol pelo Vitória e projeta confronto contra o CSA: ''Vai ser difícil'

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Fevereiro de 2023 15:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória venceu a Jacobinense por 2 a 0 na última quinta-feira (2) pelo Campeonato Baiano. Autor do primeiro gol da partida, o meia Diego Torres concedeu nesta sexta-feira (3) entrevista coletiva e comemorou.

''Muito importante, traz confiança. Fazer um gol com a camisa do Vitória tem um gosto especial. Trabalho no dia a dia para me sentir melhor, estou me sentindo melhor fisicamente e adaptado. (...) Com certeza que tem um gosto especial, fazer um gol com essa camisa é mais especial ainda. Clube deste tamanho, gigante, óbvio que é especial'', disse.

Agora, o Rubro-negro volta às atenções para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o CSA no próximo domingo (5), às 16h, no Rei Pelé. Ex-jogador do CRB, o argentino projetou o duelo com o Azulão.

''Já conheço (a cidade), joguei lá por dois anos e meio. Espero que domingo a gente faça um grande jogo e traga os três pontos que vai ser muito importante. (...) Jogo é jogo, né? A gente tem que fazer um grande jogo, vai ser difícil pra caramba lá. Mas, se estivermos focados e fizermos um grande jogo, vamos trazer os três pontos para casa'', afirmou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade