TV RÁDIO
Buscar

Bahia recebe UNIRB em duelo pelo Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galaticos Online em 03 de Março de 2021 07:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Nesta quarta-feira (3), Bahia e UNIRB se enfrentam a partir das 18h, em Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Enquanto o Tricolor soma três pontos em dois jogos, o adversário do Esquadrão empatou as duas primeiras partidas que disputou e tem dois pontos.

Os comandados de Cláudio Prates agradaram a torcida no último duelo contra o Salgueiro, válido pela Copa do Nordeste. As baixas da equipe desta quarta ficam por conta do volante Raniele e do meio-campista Caio Mello.

Destaque no último jogo, o atacante Ronaldo é a expectativa da torcida tricolor para esse confronto, tendo em vista um golaço marcado por ele contra o Salgueiro, além de uma bela partida pela Copa do Nordeste.

UNIRB

Disputando a Série A do Campeonato Baiano pela primeira vez, o time comandado por Laelson Lopes tenta o primeiro triunfo na competição. Empatou por 3 a 3 contra o Vitória na primeira rodada e ficou no 0 a 0 contra o Jacuipense na segunda.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x UNIRB - Campeonato Baiano (3ª rodada)

Data: 3 de março de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h00
Local: Estádio de Pituaçu
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto (ambos da CBF)

Bahia: Matheus Teixeira; Gustavo Henrique, Everson, Ignácio e Mayk, Bruno Camilo, Leozídio e Renan Guedes; Jeremias, Daniel Penha e Ronaldo. Técnico: Cláudio Prates.

UNIRB: Deijair; Leandro Alaba, Dedé, Gustavo e Felipe Maradona; Rogério Xodó, Paulinho, Carlos Magno, Dener e Rafael Granja; Henrique. Técnico: Laelson Lopes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade