TV RÁDIO
Buscar

Para confirmar vaga na semifinal do Baiano, Vitória visita o Itabuna em Ilhéus

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Março de 2024 08:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após seis anos sem sequer passar da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória deve encerrar o jejum neste domingo (3). Pela última rodada da fase de classificação, o Rubro-Negro visita o Itabuna, às 16h, no Mário Pessoa, em Ilhéus.

Com um pé na semifinal, o Leão só depende de si e pode até terminar a primeira fase na liderança. Para isso, precisa vencer o Dragão do Sul, torcer por um tropeço do Bahia e tirar uma diferença de seis gols de saldo para o rival.

Para a partida, o técnico Léo Condé decidir escalar força máxima. Porém, ele terá a ausência do zagueiro Camutanga, acometido de uma virose.

No lugar do defensor, o treinador já adiantou que escalará Zapata. Quem também ficará de fora é o goleiro Lucas Arcanjo, que apesar de recuperado de lesão, foi liberado para acompanhar seu pai, que passa por problema de saúde.

Já o Itabuna entrará em campo virtualmente rebaixado para a Série B do estadual de 2025. Para escapar, terá que vencer o Vitória e torcer por um tropeço do Atlético de Alagoinhas.

Itabuna x Vitória
Campeonato Baiano - 9ª rodada

Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)
Data: 03/03/2024
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez. Assistentes:  Paulo de Tarso Bregalda e José Carlos Oliveira.

Itabuna
Jorge; Carlinhos, Vital, Diego Augusto e Maikon; Gabriel Pereira, Vinícius Tsumita e Guilherme Ivo; Jussimar, Reinaldo Valverde e Romário. Técnico: Evandro Guimarães.

Vitória
Muriel; Zeca, Zapata, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Rodrigo Andrade (Willian Oliveira), Dudu e Daniel Jr; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade