TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé comemora retorno do Vitória à semifinal do Baiano: "A gente fica feliz"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Março de 2024 19:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após seis temporadas, o Vitória está de volta a uma semifinal de Campeonato Baiano. Após confirmar a vaga neste domingo (3), com vitória por 2 a 0 sobre o Itabuna, o técnico Léo Condé celebrou a classificação.

"A gente fica feliz de ter alcançado o primeiro objetivo, a classificação para a semifinal. Vamos enfrentar um bom adversário, que nos venceu na fase de classificação. Uma equipe bem treinada pelo Betinho. Vamos procurar se estruturar bem para chegar bem para esse primeiro jogo. Tem tudo para ser uma semifinal interessante e espero que o Vitória possa ser consistente nos dois jogos", disse.

O trinador também avaliou a atuação do Rubro-Negro na partida. "A gente fez um jogo bem equilibrado. Não sofremos sustos na parte defensiva e ofensivamente criamos boas condições. Talvez, com um capricho maior, poderíamos ter vencido o jogo com um placar mais elástico".

Já sobre o duelo contra o Itabaiana, na próxima quarta-feira (6), pela Copa do Nordeste, o comandante não confirmou, mas deixou a entender que poupará alguns jogadores. "Vamos avaliar as condições de cada atleta. Queremos subir na classificação da Copa do Nordeste também, mas se tratando de uma semifinal, que parece que será no sábado, temos que ter cuidado com atletas que vão fazer três jogos em um intervalo de seis dias".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade