TV RÁDIO
Buscar

Após dúvidas, Bahia de Feira confirma participação na Série D 2021

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Abril de 2021 13:30
Foto: Tremendão TV

O Bahia de Feira tinha dúvidas de sua participação na Série D 2021 por conta incosistências no orçamento, mas após reuniões, o clube de Feira de Santana resolveu disputar a competição nacional.

Mesmo com todas as dificuldades orçamentarias, a diretoria do Tremendão decidiu fazer um esforço para a disputa do nacional. Em entrevista à Rádio Sociedade News, de Feira de Santana, o presidente Jodilton Souza falou que o clube vai focar nos atletas das divisões de base.

“Na verdade a gente tem aqui um número considerável de atletas da base que tem potencial de se tornarem grandes jogadores profissionais no futuro e não queremos deixá-los parados por 6 ou 8 meses aí no CT, ou até perdê-los. Por isso, mesmo com as dificuldades, vamos fazer um esforço aí para participar da Série D que também vai ser uma grande vitrine para eles”, falou o presidente do clube.

Jodilton também revelou que pensa em manter alguns dos jogadores experientes do elenco: “Minha vontade é de manter a maioria dos experientes. Temos uma espinha dorsal e não queremos perdê-la. Mas para que ocorra essa manutenção vamos buscar acordos de redução salarial para não extrapolarmos o nosso orçamento que vai sofrer uma redução também. Por exemplo, nosso treinador Oliveira Canindé é um profissional que eu gosto e que vejo que acredita no projeto, mas o salário dele é do patamar dos técnicos de clubes médios do Nordeste: Botafogo-PB, Treze, ABC, enfim. Teremos que conversar sobre isso”.

Um dos grandes incentivadores para o Bahia de Feira disputar a Série D 2021, foi o ex-presidente da FBF e atual vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que ligou para Jodilton: “Ednaldo me ligou e me deu apoio para participar da Série D. Ele falou da importância que tem o Bahia de Feira para a competição. Ricardo Lima também me procurou para dar a opinião dele sobre o assunto”.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade