TV RÁDIO
Buscar

Vitória negocia contratação de zagueiro de time da Série A; saiba quem

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Abril de 2024 22:24
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Bruno Uvini exalta momento no Grêmio no Brasileiro, mas alerta: "Não  podemos nos acomodar" | grêmio | geApós o presidente Fábio Mota revelar que o Vitória busca a contratação de mais goleiro, um lateral-direito, um zagueiro e dois atacantes de beirada, foi divulgado nesta quarta-feira (3) o nome do defensor que negocia com o clube. Trata-se de Bruno Uvini, que renovou recentemente seu contrato com o Grêmio. A informação foi divulgada pelo setorista do clube gaúcho, Diego Torbes.

Uvini, de 32 anos, voltou a treinar com bola nesta quarta após se recuperar de uma lesão. Neste ano, ele disputou apenas três partidas.

A última vez que o zagueiro esteve em campo foi no dia 14 de fevereiro, diante do Ypiranga-RS, pelo Campeonato Gaúcho. Já em 2023, o atleta esteve em campo em 32 jogos.

Bruno Uvini foi revelado pelo São Paulo e acumula passagens por clubes como Tottenham-ING, Napoli-ITA, Siena-ITA, Santos, Twente-HOL, Al Nassr-ARA, Al Wakrah-QAT, Al Ittihad-ATA e FC Tokyo-JAP. Ele também defendeu as seleções brasileiras Sub-19, Sub-20, Sub-23 e Principal.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade