TV RÁDIO
Buscar

Clubes de futebol podem retomar treinos ainda este mês em Salvador

Autor(a): Redação BNews em 03 de Junho de 2020 13:00
Foto: Alvaro Lemos

Clubes de futebol que treinam em Salvador poderão retonar às atividades ainda este mês, a depender da finalização de um protocolo que é desenhado pela prefeitura da capital baiana em conjunto com as associações esportivas. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (3) pelo prefeito ACM Neto, durante a inauguração de uma unidade de Saúde da Família, no bairro de Vila Canária. Os treinos estão suspensos desde março, em razão da pandemia do coronavírus.

Segundo ACM Neto, equipes da prefeitura e representantes de clubes têm dialogado sobre a volta dos treinos. Apesar da possibilidade de retorno ainda em junho, ainda não é possível estabelecer a data. A decisão cabe à prefeitura.

A medida beneficiárá o Esporte Clube Vitória. O presidente do Leão, Paulo Carneiro, pretende retomar as atividades em 10 de junho, mas precisa do aval da gestão municipal. O mandatário disse no canal do rubro-negro no Youtube que o protocolo enviado à prefeitura recebeu algumas alterações, que foram aceitas pelo clube.

“Nós encaminhamos um protocolo. A prefeitura enviou de volta com algumas alterações e nós vamos aceitar sem discutir. Estamos encaminhando a resposta à prefeitura para que a gente possa treinar, de forma presencial, a partir do dia 10 de junho. Espero que a gente não precise mais adiar”, disse Carneiro. O Vitória paralisou as atividades em 17 de março e faz treinamentos online desde a volta das férias dos atletas.

O Bahia não será contemplado com o retorno porque o centro de treinamento fica em Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade