TV RÁDIO
Buscar

Bahia empilha chances perdidas, é derrotado pelo lanterna e vê Série B cada vez mais próxima

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2023 20:25
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Todos os concorrentes diretos tropeçaram, mas o Bahia, mais uma vez, não fez sua parte. Jogando no Independência, o Tricolor empilhou chances perdidas e foi batido pelo  América-MG por 3 a 2. Com o resultado, a equipe caminha a passos largos rumo à Série B.  

Os do Bahia foram marcados por Everaldo e Ademir. Ricardo Silva e Renato Marques (2x), marcaram para o Coelho. 

Agora, os comandados de Ceni precisam ganhar do Atlético-MG, em casa, na próxima quarta-feira, e torcer por tropeços de Santos ou Vasco para escapar do rebaixamento. 

O JOGO 

Aos 20, saiu a primeira chance de perigo do jogo. Biel cobrou escanteio na segunda trave e Kanu apareceu como surpresa na pequena área. O zagueiro cabeceou forte, para o chão, mas Jori fez bela defesa.

Dois minutos depois, Thaciano, por pouco, não abriu o placar. O meia recebeu belo passe na ponta direita, invadiu a área e chutou sem ângulo no gol de Jori. A bola beliscou a trave antes de sair.

O gol do Bahia saiu aos 25. Everaldo, cobrando pênalti, deslocou o arqueiro do Coelho e abriu o marcador.  

Aos 29, o América empatou. Ricardo Silva recebeu passe de Emmanuel Matínez e subiu no meio da defesa para deixar tudo igual. 

Aos 37, o time da casa virou. Renato Marques arriscou de longe, no canto direito de Marcos Felipe, e virou  a partida no Independência.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Renato Marques deixou mais um. Rodriguinho avançou pela direita e cruzou na medida para Renato Marques, que finalizou dentro da pequena área, entre os zagueiros, sem chances para Marcos Felipe. 

Dez minutos de Cauly recebeu no meio-campo, avançou e passou para Ademir dentro da área. O camisa 7 driblou o goleiro e marco um belo gol.

Aos 19, após o árbitro Marcelo de Lima Henrique voltar a trás do pênalti marcado e apontar a falta fora da área, Kanu pegou rebote e soltou o pé dentro da área, mas e a bola passou raspando a trave.

No lance seguinte, Ademir recebeu livre na área, mas não pegou bem na bola e perdeu um gol incrível.

Aos 33, Ademir recebeu mais uma bola, sozinho, e chutou para fora. O detalhe é que o goleiro já estava batido na jogada.

Aos 40, Ademir voltou a aprontar. O atacante recebeu mais um passe e, sozinho, mandou para fora.

No último lance da partida, Jacaré chutou de muito longe no canto esquerdo de Jori, que fez uma bela defesa.

FICHA TÉCNICA:
América-MG x Bahia
Campeonato Brasileiro - 37ª rodada
Local: Arena Independência
Data: 03/12/2023
Horário: 18h30
Árbitro: Marcelo de Lim
a Henrique (CE)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Gols: Ricardo Silva, Renato (2x) (América-MG) / Everaldo (Bahia)
Cartões amarelos: Marlon (América-MG)

 
América-MG:  Jori; Matheus Henrique, Ricardo Silva (Éder), Júlio e Marlon; Lucas Kal, Juninho (Daniel Borges), Rodriguinho e Martinez (Alê); Everaldo (Adyson) e Renato Marques (Ighor Gabriel). Técnico: Diogo Giacomini.
 
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Ademir) e Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade