TV RÁDIO
Buscar

Lista de desfalques no Vitória para estreia na temporada aumenta; confira provável time titular

Autor(a): Redação Bnews em 04 de Janeiro de 2023 11:45
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

A lista de desfaques do Vitória para a partida contra o Cordino-MA, que acontece na próxima quinta-feira (5), só cresce. Além dos seis desfalques já confirmados anteriormente, o presidente Fábio Mota confirmou mais dois nesta quarta-feira (4). De acordo com o mandatário rubro-negro, o volante Léo Gomes e o atacante Rafinha, que ainda se recuperam de lesão, não vão para o jogo.

Além desses dois, outro que já é jogador do Vitória, mas que não vai jogar, é o lateral-direito Zeca, que ainda não foi oficialmente apresentado como reforço do Leão. O jogador chega em Salvador no próximo final de semana e se apresentará no CT Manoel Pontes Tanajura na próxima segunda-feira (9).

Com todos os desfalques, João Burse irá mandar a campo o time com Dalton; Railan, Camutanga, Marco Antônio e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade, Diego Torres e Gegê; Osvaldo e Tréllez.

Vitória e Cordino-MA se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 19h30, no Barradão, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste. Caso avance, o rubro negro já volta a campo no próximo domingo (8), contra o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos-PI, para definir a vaga na fase de grupos da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade