TV RÁDIO
Buscar

Burse afirma que Vitória está preparado para estreia e revela conversa com Rodrigo Andrade

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2023 15:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O técnico João Burse concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), na sala de imprensa do Barradão. O técnico falou sobre a estreia rubro-negra na temporada e revelou que teve uma conversa com o volante Rodrigo Andrade.

O Vitória estreia em 2023 nesta quinta-feira (5), diante do Cordino, às 19h30, no Barradão. Burse falou sobre a ansiedade para entrar em campo e destacou que mesmo com os desfalques, o Rubro-Negro está preparado.

"Normal. Nós que trabalhamos com futebol queremos o jogo logo. Expectativa é que a gente possa transferir tudo que trabalhou para dentro de campo. Se vai ter atletas disponíveis ou não, montamos um elenco e não um time. Estamos preparados", disse o técnico.

João Burse chegou ao Vitória na reta final da temporada passada. Sob o comando do treinador, o Leão deixou a luta contra o rebaixamento na Série C e conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão. O técnico afirmou que manteve a maneira de jogar de 2022 durante a preparação.

"Formamos elenco, que foi treinado da mesma maneira, com conceitos, forma de jogar. Estão todos prontos para a estreia. Os que ainda não estão disponíveis têm um treinamento diferente, com mais carga", pontuou Burse. 

Com um histórico negativo fora dos gramados, o volante Rodrigo Andrade está de volta ao Vitória. O atleta, que estava emprestado ao Guarani, participou de uma conversa com o treinador.

"O Rodrigo já trabalhou comigo, conheço ele. Atleta que a gente acompanhava, fez ótimo trabalho no Guarani. Está focado. Tivemos uma conversa franca, olho no olho. E ele está disposto para corresponder", destacou o técnico.

Para a partida, o Vitória não poderá contar com os reforços Léo Gamalho, Dankler e Dibble, além do lateral-direito Zeca. O meio-campista Eduardo cumpre suspensão e o volante Dionísio está machucado.

O Vitória deve entrar em campo com: Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade, Diego Torres e Gegê; Osvaldo e Tréllez.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade