TV RÁDIO
Buscar

Governador recebe projeto para construção de CT do Flu de Feira

Autor(a): O Futebol em 04 de Fevereiro de 2010 20:14

O presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto (Zé Chico) entregou, nesta quarta-feira (3), o projeto da obra de construção do Centro de Treinamento Fazenda Tricolor ao governador Jaques Wagner, ao prefeito Tarcízio Pimenta e o vice Paulo Aquino. O encontro ocorreu durante a solenidade de reinauguração do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e entrega de novas viaturas em Feira de Santana.

 

Segundo Zé Chico, o projeto do CT Fazenda Tricolor orçado em R$ 2.800.000 e elaborado por um dos seus coordenadores, o engenheiro civil Gerinaldo Costa contempla a construção de dois campos de futebol e arquibancada, dois poços artesianos, instalações da divisão de base, fechamento de área total do CT, além de melhorias na estrutura física das instalações para concentração de atletas. Esse projeto ainda conta, para este ano, com recursos da ordem de R$ 450.000 resultante de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA).

 

O presidente falou que acredita na sensibilidade dos gestores ao Touro do Sertão por ser um referencial de todos os feirenses. "Vou aguardar a avaliação do prefeito, do vice e principalmente do Governo do Estado. A minha esperança é de que a resposta seja rápida e positiva para iniciarmos as obras no mês de abril", explicou.

 

Camisa – Na oportunidade da entrega do projeto arquitetônico do novo Centro de Treinamento do Flu de Feira pelo presidente Zé Chico, o governador Wagner foi presenteado com a camisa do "Touro do Sertão" personalizada com o seu nome e o número 10.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade