TV RÁDIO
Buscar

Fernando Neto fala sobre atingir objetivos desta temporada: “Com trabalho as coisas acontecem”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 04 de Março de 2021 11:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta quinta-feira (4), o meio-campista Fernando Neto concedeu entrevista coletiva no Barradão, dois dias antes da partida contra o Ceará, que está marcada pra sábado (6), às 16h, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste.

Com o bom humor em dia, Fernando publicou no Twitter uma foto com o título: “Fofão tava on”, logo após o Leão vencer o Santa Cruz no último final de semana, e explicou o motivo da postagem.

“Eu fiquei até surpreso depois do jogo contra o Santa Cruz. Minhas redes sociais encheram desse apelido de ‘Fofão do Nordeste’... Até agora não sei quem foi que falou, não entendi muito o ‘Fofão’, mas tá valendo (risos)”, brincou o jogador do Vitória.

Na parte séria da entrevista coletiva, o Fernando Neto foi questionado sobre o que pode ser feito para o Rubro-Negro atingir os seus objetivos neste ano, diferentemente da temporada passada.

“Com trabalho as coisas acontecem. Temos que trabalhar bastante, escutar bem o professor, toda comissão técnica, se dedicar ao máximo pra que tudo dê certo nessa temporada e a gente consiga os objetivos do clube”, afirmou o meio-campista.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade