TV RÁDIO
Buscar

Com duas baixas na defesa, Marcelinho Paraíba prega cautela contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Abril de 2021 11:00
Foto: Divulgação

Para o duelo de logo mais, contra o Vitória, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase da competição, o técnico Marcelinho Paraíba tem duas baixas confirmadas para escalar a sua equipe.

Sem o zagueiro Rômulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e sem o lateral-esquerdo Emerson, com uma lesão na coxa direita, o comandante alvinegro vai ser obrigado a mexer no time titular. Sem revelar os substitutos, ele já adiantou que o Galo deve apresentar uma postura mais cautelosa em Salvador. 

"Eles também precisam de um bom resultado. Por isso, eu vou com uma tática diferente, com mais cautela, porque não precisamos nos expor muito. Estamos jogando fora de casa. Vamos em busca da vitória, mas, caso não consigamos, espero voltar para Campina Grande com pelo menos um ponto, que nos ajudará muito na briga pela classificação", disse.

O zagueiro Vital, que tem sido frequentemente relacionado para os jogos da temporada, e o lateral-esquerdo Bruce devem ser os jogadores escolhidos para suprir as ausências. Por outro lado, a boa notícia fica por conta do retorno do meia Birungueta, que retorna após cumprir suspensão e deve ganhar a vaga de João Leonardo, autor do gol da vitória do Galo no Clássico Tradição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade