TV RÁDIO
Buscar

Buscando o reencontro com os triunfos no Campeonato Baiano, Bahia recebe o Atlético em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Abril de 2021 07:36
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia volta a campo neste domingo (4), com o time de transição. O Tricolor recebe, em Salvador, o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

O Esquadrão tem quatro jogos sem vencer na competição, e após o empate com o Fluminense de Feira, joga contra o segundo colocado do estadual. O Bahia precisa do triunfo para manter viva a chance de classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano.

Com seis pontos em seis jogos, o Tricolor passou pelo pior início de estadual em 79 anos,  o que tem preocupado o técnico Cláudio Prates. Neste jogo, o Bahia não vai contar com o atacante Ronaldo, que segue se recuperando de lesão, e o lateral-esquerdo Mayk, que se recuperou, mas segue de fora, porque ainda não tem condições físicas para voltar aos gramados.

Pelo lado do Atlético, são três vitória seguidas na competição, o que embalou o atual vice-campeão do campeanto, que está com 12 pontos, um a menos que o líder do Campeonato Baiano. Quem estará de volta na partida é o maior artilheiro da história do clube, o atacante Robert, que havia sido afastado por atitudes indisciplinadas. Mas esta semana, o clube divulgou um vídeo em que o atleta se desculpou dos atos e reintegrou o jogador, que está à disposição para a partida.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano - 7ª rodada
Local
: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/04/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Bahia: Junior; Renan Guedes, Everson, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Caio Mello; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo. Técnico: Cláudio Prates.

Atlético de Alagoinhas: Fabio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Edson; Willian, Ronan, Dionísio e Miller; Reinaldo e Robert. Técnico: Zé Carijé.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade