TV RÁDIO
Buscar

Com direito a golaço de Samuel, Vitória vence o Treze e se aproxima da classificação na Copa NE

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Abril de 2021 19:52
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória deu um importante passo para garantir a vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. Jogando dentro de casa e com um a menos desde os 40 minutos da primeira etapa, após a expulsão de Pedrinho, o Rubro-Negro baiano bateu o Treza-PB, neste domingo, por 3 a 1, e pode garantir o passaporte para próxima fase diante do 4 de Julho, no sábado.

Os gols do time da casa foram marcados por Alisson Farias, Samuel e Catatau. João Leonardo descontou para o time paraibano.

Com o resultado, o Leão assume a vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos, dois a menos que o líder Fortaleza. O próximo compromisso da equipe é na quarta-feira (7), contra o Rio Branco pela segunda fase da Copa do Brasil.   

O JOGO

O primeiro lance de perigo do Vitória foi logo aos 4 minutos. Wallace arrancou pelo lado esquerdo, tabelou com Samuel e tocou no meio. Na sobra, Vico chegou chutando e a bola levou perigo.

Aos 10, Vico recebeu de Cedric e achou Alisson Farias em boa posição. O atacante dominou dentro da área e bateu cruzado de perna esquerda para abrir o placar no Barradão.

Com total domínio da partida, o Leão continuou em busca de ampliar o marcador e aos 10 minutos, Alisson Farias recebeu na esquerda e bateu colocado no canto. Na sobra, Samuel dominou e rola para Vico bater de fora da área, mas passou longe do gol de Jeferson.

A resposta do Treze veio aos 36 minutos de jogo. Depois de boa troca de passes pelo lado esquerdo; João Leonardo recebeu na pequena área, tentou finalização, mas foi pressionado por Wallace e não conseguiu pegar bem na bola.
 
Aos 43, Samuel dominou no peito, ajeitou bem para a perna esquerda e bateu forme no canto direito de Jeferson, que fez boa defesa.

Segundo tempo

No início da segunda etapa, David recebeu livre dentro da área, dominou e chuta; mas foi travado por Paulinho.

Aos 11, David recebeu lançamento na ponta esquerda e levantou para Samuel emendar um belo voleio e marcar um golaço no Barradão.

Dez minutos depois, o time visitante diminuiu o placar. Marcelinho Júnior recebeu dentro da área do Vitória e cruzou para João Leonardo completar. 

Aos 31, o lateral Roberto perdeu a chance de ampliar o marcador. O defensor recebeu um bom cruzamento de David e bateu de primeira, mas a bola foi para fora. 

Para fechar o caixão! Wallace roubou a bola no campo de defesa e lançou David, que saiu na cara do gol, mas chutou em cima de Jeferson. Na sobra, Ygor Catatau completou para o gol.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 x 1 Treze-PB
Copa do Nordeste – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 04/04/2021 (domingo)
Horário: 18h 
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno (PI) e Janystone Rabelo de Melo (PI)
Cartões amarelos: Pedrinho; Credric (Vitória)
Cartões vermelhos: Pedrinho (Vitória)
Gols: Alisson Farias; Samuel; Ygor Catatau (Vitória); João Leonardo (Treze)

 Vitória: 

Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Maikon Douglas (Paulo Vitor), Cedric e Alisson Farias (Roberto); David, Vico (Hitalo) e Samuel (Ygor Catatau). Técnico: Rodrigo Chagas.

Treze: 

Jeferson; Paulinho, Adriano, Marlon e Wellington; Régis Potiguar, Darlan, Ancelmo (Marcelo Júnior); Birungueta (Kleyton Domingues) , João Leonardo e Jairinho (Rogerinho). Técnico: Marcelinho Paraíba.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade