TV RÁDIO
Buscar

Presidente e vice de organizada do Sport são presos por ataque ao ônibus do Fortaleza

Autor(a): Melissa Lima - BNews em 04 de Abril de 2024 07:00
Foto: Polícia Civil

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) informou que o presidente e o vice-presidente da torcida organizada Jovem do Leão foram presos, nesta quarta-feira (3), por envolvimento no atentado ao ônibus do Fortaleza, em 22 de fevereiro.

As prisões foram confirmadas pelo Secretário da pasta, Alessandro Carvalho. Uma coletiva de imprensa marcada para a manhã desta quinta-feira (04) dará mais detalhes sobre as prisões.

"Acabaram de ser presos o presidente e vice-presidente da Torcida Jovem do Sport, por envolvimento no ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza, que foi amplamente divulgado. Tivemos uma primeira fase da operação com cumprimento de quatro mandatos de prisão, três em um primeiro momento e o quarto no segundo", afirmou o secretário.

"As provas coletadas foram analisadas e houve nova representação pela prisão dos dirigentes no primeiro e no segundo (postos) na hierarquia. Isso foi deferido pela Justiça de Pernambuco. Os mandados foram cumpridos hoje na sede da Torcida Jovem", acrescentou Alessandro.

Antes, a Polícia Civil de Pernambuco havia anunciado a prisão de quatro suspeitos de participar do atentado. 

"A gente não pode dar detalhes no momento, porque são desdobramentos de uma investigação. Estamos aprofundado pra que todos os responsáveis sejam responsabilizados e cada conduta será informado em coletiva assim que a investigação seja concluída", finalizou o secretário. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade