TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde para o São Paulo no Morumbi

Autor(a): Yuri Barreto em 04 de Agosto de 2011 22:48

Empolgado com a vitória sobre o Figueirense no último domingo, o Bahia foi até o Morumbi na noite desta quinta-feira (4) para defender um tabu de 15 anos sem perder para o São Paulo fora de casa. Porém, a equipe de René Simões não conseguiu parar o bom time do tricolor paulista e foi derrotado por 3 a 0. Rogério Ceni, Dagoberto e Lucas marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o  Bahia caiu para a 14ª colocação na tabela da Série A com 15 pontos ganhos. No próximo domingo (7), o tricolor recebe o Atlético (GO), adversário direto na luta para se afastar da zona de rebaixamento, em Pituaçu.

O JOGO – Os donos da casa começaram melhor a partida e levaram perigo ao gol de Marcelo Lomba logo aos 10 minutos de jogo. Lucas arriscou chute de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro do Esquadrão.

Dois minutos depois, o mesmo Lucas trocou passes com Piris, que lançou para Dagoberto na área. O atacante pegou de primeira e a bola passou perto da trave.

E só dava São Paulo! Aos 15 minutos, mais uma vez Dagoberto, desta vez em jogada individual, quase abre o placar para os paulistas. O jogador recebeu bola na intermediária e chutou forte. A bola passou com perigo no gol de Lomba.

O primeiro lance de perigo do Bahia só veio aos 23 minutos do primeiro tempo. Marcos cruzou da direita, Reinaldo dividiu com a zaga e a bola sobrou para Jóbson. O atacante dominou e chutou por cima do gol de Rogério Ceni.

Aos 27 minutos, falta para o tricolor paulista. Rogério foi para a cobrança e a bola esbarrou no braço de Fahel. O árbitro marcou pênalti. O goleiro artilheiro bateu com perfeição e abriu o placar no Morumbi.

No final da primeira etapa, o Bahia teve uma boa chance em uma falta perto da grande área. Marcos foi para a cobrança e acabou armando um contra-ataque para o adversário.

Se tomar conhecimento, Dagoberto roubou a bola no meio-campo e arrancou em direção à área. O atacante viu Marcelo Lomba adiantado e tocou de cobertura fazendo um belo gol.

Na volta para o segundo tempo, René Simões mostrou insatisfação com a equipe fez uma alteração. Ricardinho entrou no lugar de Diones.

Porém, após um erro da defesa tricolor, o São Paulo aumentou o marcador logo aos cinco minutos. Titi perdeu bola no meio campo e entregou nos pés de Lucas. O meia-atacante arrancou sozinho e chutou forte sem chances para Lomba.

Aos 10 minutos, o paraguaio Piris fez falta dura em Jóbson, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Bahia quase diminuiu aos 14. Lulinha recebeu cruzamento na área, desviou de cabeça e Rogério mandou para escanteio.

Jóbson voltou a assustar o goleiro são-paulino aos 24 minutos. O atacante arriscou chute de fora da área e Ceni fez bela defesa.

No final da partida, o tricolor apertou o clube paulista, mas perdeu boas chances de diminuir e deixou a capital paulista com mais uma derrota na Série A.
 
Brasileirão – Série A
São Paulo 3 x 0 Bahia
Morumbi


São Paulo: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Juan; Wellington, Denílson, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Ilsinho); Lucas e Dagoberto (Fernandinho). Técnico – Adilson Batista.

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fabinho, Fahel, Diones (Ricardinho) e Lulinha; Jóbson e Reinaldo (Júnior). Técnico – René Simões.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade