TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Cordino-MA de olho em vaga na Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2023 07:00
Foto: Divulgação

Em busca de uma vaga na última fase da pré-Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Cordino, às 19h30 desta, no Barradão. A partida marca a estreia do Leão na temporada 2023 e tem clima de final, já que só o vencedor do confronto avança na fase eliminatória. 

Se passar pelo adversário maranhense, o Leão enfrentará no domingo (8) o vencedor de Jacuipense x Altos, valendo uma vaga na fase de grupos do torneio regional.  

Para a partida, o Vitória terá ausências. Léo Gamalho, Dankler, Gustavo Blanco e Nicolas Dibble não estão regularizados. Já Eduardo cumpre gancho imposto pelo STJD, enquanto Léo Gomes e Guilherme Lazaroni foram vetados pelo departamento médico. E não para por aí. Dionísio passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho e irá ficar de fora por sete meses. Porém, o técnico João Burse minimiza os desfalques e vê a equipe preparada.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Cordino
Pré-Copa do Nordeste (1ª fase)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/01/2023 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Goncalves Batista (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA).

 Vitória:

Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Gegê Osvaldo e Tréllez. Técnico: João Burse.

 Cordino:

Dida, Everton, Rony, Gilmar e Eric; Diego Teles, Recife, Chaveirinho e Felipinho; Ulisses e Paulo Victor. Técnico: Marcinho Guerreiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade