TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence Cordino-MA com gol no fim e avança na Pré-Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2023 21:41
Foto: Celo Gil / FBF

O Vitória foi dominante, mas sofreu para seguir vivo na Pré-Copa do Nordeste. Após abrir o placar e ceder o empate, o Rubro-Negro conseguiu um gol aos 50 minutos do segundo-tempo para bater o Cordino-MA por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (4), no Barradão.

Rodrigo Andrade e Keven, contra, fizeram para o time baiano. Camutanga, também contra marcou para o time maranhense.

Com a classificação, o Leão volta a campo no domingo (8), diante do vencedor de Jacuipense x Altos-PI, que será conhecido ainda nesta noite.

Osvaldo em ação pelo Vitória contra o Cordino

PIMEIRO-TEMPO

Superior na etapa inicial, o Vitória pressionou o Cordino nos primeiros 15 minutos. Logo aos seis, Tréllez arriscou chute de fora da área e exigiu bonita defesa de Dida.

Já aos 14 minutos, o Rubro-Negro chegou ao gol. Após bonita jogada pela direita, Railan foi à linha de fundo e cruzou para Rodrigo Andrade vencer a marcação e desviar na área para a rede.

Mas, dois minutos depois, o Leão permitiu o empate em uma falga de Camutanga. Ulisses cruzou bola na área, o zagueiro tentou desviar e mandou no próprio gol.

Apesar do gol sofrido, o Vitória continuou em cima do adversário. Aos 28, após rebote de escanteio, Osvaldo pegou bonito de primeira e Dida se esticou para fazer bela defesa.

Aos 46 minutos, João Lucas cruzou rasteiro da esquerda, Eric tentou desviar e quase marcou contra.

Já aos 48, no último lance do primeiro-tempo, Gegê chutou forte de fora da área e Dida fez a defesa em dois tempos para evitar o segundo.

SEGUNDO-TEMPO

O Vitória voltou para o segundo-tempo com uma mudança. João Burse colocou Rafinha no lugar de João Pedro.

O time baiano passou a ser ainda mais dominante. Logo aos três minutos, João Lucas recebeu no lado esquerdo da área e chutou forte. A bola bateu na trave.

Aos 14, Gegê chutou de longe e Dida fez a defesa em dois tempos. Um minuto depois, Rafinha tentou da entrada da área e tirou tinta da trave.

Aos 35, após cobrança de escanteio de Gegê, a bola desviou na zaga e bateu na trave. 

O Leão continuou a pressão e, quando não havia mais esperança de vencer no tempo regulamentar, chegou ao gol. No último lance, aos 50 minutos, Alisson Santos fez jogada individual, cruzou na área e Keven desviou na própria rede para marcar contra.

Após o gol, o goleiro Dida ainda agrediu Tréllez e foi expulso com cartão vermelho direto.

Vitória 2 x 1 Cordino-MA
Pré-Copa do Nordeste (1ª fase)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/01/2023 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE). Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Cartões amarelos: Ulisses, Vitor Viana, Dida (COR); Rodrigo Andrade, Tréllez (VIT)
Cartões vermelhos: Dida (COR)
Gols: Rodrigo Andrade (VIT); Camutanga (COR-contra)

Vitória
Dalton; Railan, Camutanga, Marco Antônio e João Lucas; João Pedro (Rafinha), Rodrigo Andrade (Ruan Nascimento) e Diego Torres (Wanderson); Gegê, Osvaldo (Alisson Santos) e Tréllez. Técnico: João Burse.

Cordino-MA
Dida; Everton, Keven, Gilmar e Eric; Recife, Jocivan, Chaveirinho (Matheus Rubens) e Felipinho (Raí); Ulisses e Paulo Victor. Técnico: Marcinho Guerreiro.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade