TV RÁDIO
Buscar

Burse vê time "ansioso", mas comemora vitória e foca no Jacuipense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Janeiro de 2023 22:19
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A vitória sobre o Cordino-MA foi no sufoco, com gol aos 50 minutos do segundo-tempo, mas o técnico João Burse não deixou de comemorar a classificação do Vitória para a segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. Após a partida, no Barradão, o treinador admitiu que o time se mostrou ansioso ao comentar o desempenho.

"Um jogo estranho, onde fizemos o gol rápido, mas em seguida tomamos o empate e isso gerou desconforto na equipe. Veio a ansiedade, um desequilibrio para querer fazer outro gol logo. Mas, isso é normal em se tratando de estreia", analisou.

O comandante aproveitou para fazer elogios ao volante Rodrigo Andrade, que reestreou com um gol e boa atuação. "O Rodrigo foi muito bem. Ele tem qualidade, constrói bem. Acabou saindo por cansaço, ele se dedicou muito".

Burse também destacou o desenvolvimento do atacante Alisson Santos. "Acreditamos muito no potencial dele. Ele é um atleta que não teve lastro de campeonato. Ele subiu muito rápido para o profissional tendo que resolver, com pressão para dar resultado. Ele não disputou muitos campeonatos na base. Agora, com uma pré-temporada toda, temos confiança que ele vai crescer".

Já de olho na decisão de domingo (8), contra o Jacuipense, o técnico falou em corrigir os erros. "É ver o que não funcionou, o porquê não conseguimos converter as chances em gols. Não temos muito tempo, é analisar o adversário e trabalhar para fazer um grande jogo e conseguir a classificação no domingo".

Por fim, João Burse agradeceu o apoio dos torcedores, que compareceram em bom número para a partida de estreia na temporada. "Agradecer ao nosso torcedor, que veio, uma presença maciça em uma quinta-feira à noite".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade