TV RÁDIO
Buscar

Richarlyson critica Lisca após declaração sobre parar o futebol por conta da pandemia

Autor(a): Redação Galaticos Online em 05 de Março de 2021 09:00
Foto: Vinícius Lima e Juliana Oliveira/AFC

O ex-jogador do Vitória, São Paulo Atlético Mineiro, Richarlyson, que atualmente joga pelo Noroeste, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo em relação à declaração do técnico Lisca Doido, que pediu a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para Richarlyson, isso é uma “hipocrisia encapuzada de heroísmo”, uma vez que Lisca estava nos “braços da galera” há poucos meses, quando avançou de fase na Copa do Brasil.

CONFIRA O QUE RICHARLYSON DISSE:

“Até quando isso? Lisca quer que pare o futebol? Ok, tudo bem. Eu até concordaria com isso, se não fosse o Lisca falando. Lisca, no dia 19 de novembro de 2020, comemorou sua vitória diante do Internacional pela Copa do Brasil que ele tanto está abominando hoje, nos braços da galera. Digitem no Google: “Lisca doido nos braços da galera” e verão o festival de notícias e de descumprimento das medidas contra a pandemia Covid-19

Ah, mas Lisca quer que pare, chegou a hora de parar, né? Claro, Lisca. Você acabou de renovar seu contrato com o América Mineiro merecidamente, pois realmente é um treinador competente. Na entrevista ele disse: “Chegou a hora de ganhar os 6 dígitos, né?”. Pois bem, Lisca renovou seu contrato e hoje tem um salário que passa da casa dos 100 mil reais. Lisca, você está certo, com 100 mil na conta todo mês, eu não queria ficar em casa só agora, queria pro resto da vida

Querem que pare tudo, inclusive o futebol? Ok! Se tiver de parar para salvar vidas, que pare. Mas que isso seja baseado na intenção de salvar vidas, e não em entrevistas que demonstram uma hipocrisia absurda. Cansamos da pandemia, as mortes já superam o que podemos chamar de tragédias diárias. Mas também não dá mais para aguentar tanta hipocrisia encapuzada de heroísmo”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade