TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Vasco quer postura ofensiva diante do Vitória

Autor(a): Da Redação em 05 de Maio de 2010 17:31

Buscar o ataque a todo momento. Não há outra forma de conseguir classificação às semifinais da Copa do Brasil na partida desta quarta-feira , contra o Vitória. Derrotado por 2 a 0 no confronto de ida, em Salvador, o técnico Gaúcho quer o Vasco com postura ofensiva para buscar os gols, mas sabe que não será uma tarefa tão fácil.

- O Vitória tem um time bem encaixado, tem um time bem armado e o confronto vai ser muito disputado. Vamos jogar com muita energia, força, seriedade e qualidade - explicou ao site do clube.

Para conseguir os três gols necessários para passar de fase, o treinador espera o apoio incessante dos torcedores vascaínos.

- Peço também que a torcida passe tranquilidade para os jogadores, porque com segurança, eles vão desempenhar o melhor papel para alcançar a vitória – encerrou.

Para seguir adiante na Copa do Brasil, o Cruzmaltino terá de vencer o Rubro-Negro baiano por uma diferença de três gols, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Caso consiga o construir o placar de 2 a 0, mesmo da partida no Barradão, a partida irá para os pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade