TV RÁDIO
Buscar

Recheado de desfalques, Vitória recebe o Flu de Feira pela última rodada da fase de grupos do Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Maio de 2021 07:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Ainda sonhando com uma vaga na semifinal do Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira para medir forças com o Fluminense de Feira, às 19h30, no Barradão. Para o duelo, o técnico Rodrigo Chagas terá que se reinventar e “quebrar a cabeça” para montar o time que vai a campo logo mais. Com 13 atletas diagnosticados com covid-19 e alguns atletas entregues ao departamento médico, o treinador será forçado a lançar atletas pouco conhecidos pela torcida.

Nesta terça, a equipe teve mais cinco atletas foram diagnosticados com covid: Eduardo, Yuri e Soares, que seriam titulares; Vico, que era dúvida; e João Pedro, que está suspenso. Os jogadores se juntam a João Pedro, F Neto, Gabriel Bispo, Ronaldo, David, Van, Eron, João Vitor. Segundo apuração do Galáticos Online, três membros da comissão técnica e duas funcionárias também contraíram o coronavírus. 

Outras ausências certas são a do atacante Samuel e do volante João Pedro, que estão suspensos após serem expulsos na última rodada. Além deles, Fernando Neto, Marcelo Alves, Raul Prata, Guilherme Rend, Lucas Arcanjo e Gabriel Santiago  seguem lesionaríamos sem condições de jogo.

Por outro lado, a novidade na lista de relacionados é o zagueiro Léo Xavier. Sua última partida oficial foi em fevereiro de 2019, pelo Jequié. Desde então, o defensor foi submetido a uma cirurgia e, desde então, conviveu com lesões. 
 
Para avançar às semifinais do Campeonto Baiano, o Vitória precisa vencer o Flu de Feira e torcer pela derrota do Bahia de Feira ou um empate entre Bahia e Jacuipense.

Fluminense de Feira

Com o novo técnico Índio, contratado apenas para o último jogo do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira joga pela vida na competição.

Caso seja derrotado ou empate, o time está automaticamente rebaixado para a segunda divisão em 2022: o time precisa vencer o Vitória e torcer por uma derrota do Vitória do Conquista, diante do Atlético-BA. Para o confronto, estará sem o veterano defensor Fábio Bilica, expulso contra o Doce Mel.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Fluminense de Feira (última rodada da fase de grupos do Baiano)
Data: 05 de maio (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira

Vitória: 

Cabral; Edi Carlos, Marco Antônio, Wallace e Roberto; Paulo Vitor, Cedric (Maykon Douglas) e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, Wesley Pionteck e Aníbal.

Fluminense de Feira:

Andrade, Tiago José, Rodrigo Lacraia, Arnold, Pantico, Matheus Farinha, Murilo, Michel Pires, Carlos Henrique, Cristian, Jacson.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade