TV RÁDIO
Buscar

Bahia entra em acordo com o Sindicato dos Atletas e rodada do Campeonato Baiano está mantida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Maio de 2021 12:05
Foto: Divulgação

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano está mantida para essa quarta-feira (5). A decisão foi tomada em comum acordo após o Bahia se comprometer a não escalar nenhum jogador que atuou no empate de ontem diante Independiente-ARG, pela Copa Sul-Americana. Com isso, o Sindicato dos Atletas desistiu da ação, pois perdeu o objeto. A informação é do radialista Márcio Martins, da equipe dos Galáticos.

A decisão da suspensão havia sido tomada após o Tribunal Regional do Trabalho acatar um pedido do Sindicato dos Atletas, que alegou o descumprimento do intervalo mínimo de 66h de descanso para os jogadores.

Com a manutenção do duelo, as equipes se enfrentam em um confronto direto pela rodada decisiva do Campeonato Baiano, valendo vaga na próxima fase do Estadual. A Jacuipense está na quinta colocação da tabela, apenas um ponto atrás do Bahia e buscando a classificação. O time vem de uma sequência regular, mas precisa da vitória para avançar no Baiano. O duelo será realizado às 19h30 (de Brasília), Pituaçu, com o mando de campo do Leão do Sisal.

O Bahia, ocupando a quarta posição da tabela, tem 12 pontos e, dependendo de uma combinação de resultados, podendo até empatar para se classificar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade