TV RÁDIO
Buscar

Jogos abertos do interior começam em setembro

Autor(a): Assessoria de comunicação da Sudesb em 05 de Agosto de 2009 22:42

Considerada a maior competição de desportos amadores do Estado da Bahia, os Jogos Abertos do Interior, promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, já tem data marcada. A competição que vai contemplar dez modalidades no feminino e masculino começará em setembro e será dividida em oito zonais, contando com a participação de cerca de 170 municípios e 5.000 atletas.

 

Cerca de 50 representantes de diversos municípios do interior baiano estiveram presentes no auditório do Colégio Salesiano, no último final de semana, para discutirem o caderno de encargos e terão até o dia 21/08 para se manifestarem em relação ao interesse de sediar a competição. Após esta data, serão divulgadas as oito cidades, escolhidas pela equipe de fomento da Sudesb, para serem anfitriãs. Entre os requisitos a serem avaliados está a estrutura das cidades candidatas, incluindo a quantidade de ginásios e quadras existentes.

 

Entre as modalidades que serão disputadas nos Jogos Abertos, edição 2009, estão:  Basquete, Vôlei, Futsal, Handebol, Xadrez, Vôlei de Praia, Natação, Atletismo, Ginástica Rítmica e Tênis de Mesa, sendo que os esportes individuais e o Vôlei de Praia só serão disputados na fase final.

 

Os municípios interessados em participar do evento devem se inscrever através dos e-mails: [email protected], [email protected] ou pelos telefones (071) 3117-7424 e (071) 3116-6976.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade