TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Bahia só não muda no gol em coletivo

Autor(a): Rafael Sena em 05 de Agosto de 2009 19:29

Pouco a pouco, o técnico Sérgio Guedes vai esquematizando o time titular do Bahia que enfrenta o Vila Nova, no próximo sábado (8), no Serra Dourada. No treinamento desta quarta-feira (5), foi possível ver novidades em campo.

Além de abandonar o esquema 3-5-2, como havia sinalizado tão logo chegou ao Fazendão, Guedes já promoveu as entradas dos meias Juninho e Paulo Isidoro no time 1, considerado titular.

Alex Terra também entrou no lugar de Beto, fazendo dupla no ataque com Reinaldo Alagoano. Assim como Vinícius, que jogou ao lado de Nen na defesa - Menezes foi para o segundo time e Rogério está suspenso.

Marcone também entrou na frente de zaga, junto com Leandro. Com Ávine suspenso por expulsão, Guedes improvisou Alex Maranhão na lateral esquerda. O especialista Hélder, já recuperado de lesão, também participou do coletivo no time 2.

A equipe tida como titular atuou com: Marcelo; Marcos, Nen, Vinícius e Alex Maranhão; Leandro, Marcone, Juninho e Paulo Isidoro; Alex Terra e Reinaldo Alagoano

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade