TV RÁDIO
Buscar

"Confiança para o resto da temporada", diz Alisson Santos após atuação contra o Cordino

Autor(a): Luiz San Martin - BNews em 06 de Janeiro de 2023 16:45
Foto: Victor Ferreira / ECV

Foto: Victor Ferreira/EC VitóriaO atacante Alisson Santos, do Vitória, afirmou que seu desempenho na partida da última quinta-feira (6), contra o Cordino-MA, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste, deu confiança para continuar trabalhando forte durante a temporada. O jogador foi responsável pela jogada do segundo gol do Leão, que aconteceu no último minuto de jogo.

“A crítica faz parte da minha profissão, mas cada jogo fazendo boas atuações nos dá mais confiança para o resto da partida e para o resto da temporada”, disse o atleta.

O atacante, que é formado nas categorias de base do rubro negro, tem uma forte disputa pela titularidade da posição, já que além de Rafinha, artilheiro do time na temporada 2022, o time foi reforçado com as contratações de Osvaldo e do uruguaio Nicolás Dibble. Sobre a disputa pela vaga no time titular de João Burse, Alisson afirmou que o grupo está unido e quem jogar terá o apoio dos companheiros.

“É uma disputa boa dentro do grupo, mas acredito que aquele que tiver melhor vai estar jogando e nós estaremos sempre apoiando, pois somos um grupo e estamos unidos. A rapaziada que chegou agora apoia bastante a gente, nos incentivam muito e isso vai levar a gente a buscar nossos objetivos”, disse Alisson Santos.

Classificado para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste, o Vitória vai enfrentar um adversário já conhecido, o Jacuipense, que goleou o Altos-PI pelo placar de 4x1 na partida de estreia na competição. Sobre o adversário, Alisson afirmou que já viu os melhores momentos da partida e que com certeza o Leão irá enfrentar um adversário qualificado.

“Cheguei a ver os gols, sei que é uma equipe bastante qualificada e o que resta agora é a gente trabalhar bastante para poder ir para o jogo bem e consegui a classificação”, finalizou.

Vitória e Jacuipense se enfrenta no próximo domingo (8), no Barradão, às 16h. O vencedor do confronto garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Caso a partida termine empatada, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade