TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Madureira revela interesse do Bahia por zagueiro de 23 anos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Março de 2021 12:00
Foto: Kely Pereira/Agência Estado

De olho no mercado, o Bahia segue em busca de jogadores para reforçar seu plantel. Após não renovar com o zagueiro Ernando, o Tricolor trata a contratação de um zagueiro para repor como prioridade. Apos sondar Paulão, que não renovou com o Fortaleza, e Iago Maidana, que pertence ao Atlético-MG, o novo alvo do Esquadrão para a zaga é Marcelo Alves, que pertence ao Madureira e estava no Vasco até o fim do Brasileirão de 2020. O clube carioca tinha interesse em manter o zagueiro, mas desistiu do negócio.

Segundo o presidente do Madureira, Elias Duba, o clube foi procurado por Bahia e Cuiabá Bahia, que mostraram interesse em adquirir o defensor.

“Tinha deixado tudo acertado, mas agora (o Vasco) desistiu do negócio. Para o Marcelo, o melhor mesmo foi ele não ficar no Vasco. Tem time de primeira divisão querendo ele, oferecendo salário melhor. Tem o Cuiabá, Bahia, time do Rio Grande do Sul. Para o Madureira também vai ser melhor. Eu, por ser vascaíno, queria que ele ficasse”, afirmou ao portal Esporte News Mundo.

Marcelo Alves Santos tem 23 anos e foi revelado pelo Madureira, onde se profissionalizou em 2017. Em 2020, o zagueiro defendeu as cores do Vasco e entrou em campo em 16 oportunidades, mas não balançou as redes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade