TV RÁDIO
Buscar

Alex é anunciado como treinador do sub-20 do São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Abril de 2021 09:00
Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo oficializou nesta segunda-feira (05) a contratação de Alex, ídolo do Cruzeiro, para o cargo de treinador do time sub-20. O contrato do ex-jogador com o Tricolor será de duas temporadas. Esta será a primeira experiência do profissional à frente de uma equipe. O projeto de se tornar treinador foi revelado em 2020. 

“Temos muito orgulho de oficializar a contratação do Alex, um dos grandes expoentes do futebol brasileiro nos últimos anos. A chegada dele é mais uma ação da gestão para a profissionalização da base e do futebol do São Paulo”, disse o presidente do clube, Julio Casares.

O novo treinador começa nesta semana o trabalho com a categoria sub-20, que tem como primeiro desafio na temporada o Campeonato Brasileiro, previsto para começar no fim de junho. O ex-meia será auxiliado no São Paulo por PC Oliveira, que já foi técnico da Seleção Brasileira de Futsal e, no futebol de campo, da Ferroviária.

Na semana passada, Alex usou suas redes sociais para oficiar o acordo com o São Paulo. Em um texto, ele falou de sua admiração pelo Tricolor e agradeceu principalmente ao coordenador de futebol Muricy Ramalho, responsável por sua indicação.

O ex-camisa 10 foi ídolo do rival Palmeiras, onde marcou 78 gols e deu 56 assistências em 241 apresentações. No Verdão, ele conquistou como atleta a Copa do Brasil e a Copa Mercosul de 1998, a Copa Libertadores de 1999 e o Torneio Rio-São Paulo de 2000. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade