TV RÁDIO
Buscar

Vinicius Júnior brilha e Real Madrid vence o Liverpool na Liga dos Campeões

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Abril de 2021 19:00
Foto: Reprodução

O Real Madrid recebeu o Liverpool, em Madrid, para o primeiro confronto das quartas definal da Liga dos Campeões. E a partida terminou com vitória dos donos da casa, que tiveram o braileiro Vinícius Júnior como destaque ao marcar dois gols. O jogo terminou em 3 a 1 para os merengues, Salah descontou para os ingleses.

O jogo começou parelho, mas aos 27', após lindo lançamento do alemão Kroos, Vinicius dominou bonito no peito e chutou rasteiro para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o Real Madrid ampliou com mais um bonito gol, desta vez foi Asensio, que driblou Alison e estufou as redes. 

Na segunda etapa, correndo atrás do prejuízo, o Liverpool diminuiu o placar com Salah logo aos 6', e os ingleses esboçaram uma reação. Mas os donos da casa queriam resolver a partida e o Real Madrid fechou o placar com mais um gol do Vinícius Júnior, melhor jogador em campo.

O Real Madrid volta aos gramados, no próximo sábado (10), às 16h, contra o arqui-rival Barcelona, em duelo válido pela Li Liga. Já o Liverpool enfrenta o Aston Villa, também no sábado (10), às 11h, pelo Campeonato Inglês.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade