TV RÁDIO
Buscar

Daniel acredita em virada contra o Ceará e afirma que o Bahia tem "um elenco aguerrido"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Maio de 2021 15:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai decidir no próximo sábado (9) a Copa do Norrdeste, contra o Ceará, no Castelão. No jogo de ida, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 no Pituaçu e precisa mostrar poder de reação para conquistar o título regional. 

Em entrevista coletiva, o camisa 8 tricolor, Daniel, falou sobre a decisão e citou a partida contra o Independiente, onde o Bahia perdia por 2 a 0 e venceu de virada.

"Eles [torcedores] viram, nestes últimos 45 minutos [da partida contra o Independiente], que a gente tem um elenco aguerrido, que não vai desistir nunca. Sempre vai buscar o jogo até o final. Muitos devem ter pensado, quando a gente tomou 2 a 0, que o jogo já estaria perdido, por causa do campo encharcado. E não foi bem assim. A gente buscou, correu. Quase conseguimos a virada. A gente tem que levar isso tudo para o jogo contra o Ceará, porque a gente já está atrás no placar - disse o meia Daniel em entrevista concedida nesta quinta-feira", disse.

O meia também falou sobre a incômoda sequência contra os cearenses. São oito jogos sem vencer os rivais, além de não ter macado gols contra eles nas últimas quatro partidas.

"A gente tem que ter a cabeça bem tranquila, no lugar, focada, confiante no trabalho que a gente vem fazendo. Eles têm uma vantagem, mas é uma vantagem mínima. Então a gente tem que ter consciência de que, com 1 a 0, já está indefinido, vai para os pênaltis. Então a gente tem que entrar bem tranquilo, confiando no que a gente pode fazer, 11 contra 11, que a gente estava jogando muito bem. E sabendo que a gente tem condições de trazer o título para Salvador", falou e complementou:

"O Bahia, como um clube grande do futebol brasileiro, um dos maiores, em qualquer campeonato que o Bahia entre, desde o começo, ele já tem condições de ser campeão. Ainda mais estando na final. Então a gente tem muita condição de ser campeão. A gente acredita muito nisso. Estamos extremamente motivados e vamos dar o máximo até o final do jogo para a gente conseguir essa taça".

Por fim, ele cita a forma física dos jogadores do Bahia, que segundo ele está muito bem. O Esquadrão não vai poder contar com Luiz Otávio, Nino e Patrick suspensos.

"O  grupo vai chegar, fisicamente, muito bem. A gente teve quarta, hoje e ainda vai ter amanhã. Tratando-se de uma final, a gente poderia jogar na sexta e, depois, já jogar no sábado, que a gente não sentiria aquele cansaço todo. Só por ser um jogo desse tipo, você ganha um algo a mais. Então acho que nosso time vai chegar bem, inteiro, para esse jogo. Tomara que dê tudo certo", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade