TV RÁDIO
Buscar

Três jogos pela 17ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Agosto de 2009 11:28

Após uma quarta-feira recheada de futebol, a 17ª rodada terá na noite dessa quinta-feira mais três partidas tendo como destaque o líder Palmeiras recebendo em casa o Grêmio.

No Parque Antartica o Palmeiras joga em casa visando manter a liderança isolada. Diante da sua torcida o Verdão quer aproveitar o bom momento na competição vencendo o Tricolor Gaúcho que também está bem na Série A. 

O Maracanã será palco do confronto dos desesperados da rodada. Atual lanterna da Série A o Fluminense busca levantar a moral e ganhar a confiança do seu torcedor jogando contra o Náutico, que está na 18ª posição. Essa partida poderá definir se o Flu segue na lanterna ou deixa para um dos times Pernambucanos.

Fechando a rodada o Barueri recebe o Vitória. Após integrar o G-4 por algumas rodadas o time Paulista não sabe o que é vencer a quatro partidas, com isso quer aproveitar o mando de campo para voltar a vencer, porém enfrenta um Vitória mordido pela derrota em casa para o São Paulo e que pretende somar pelo menos sete pontos nos próximos três jogos.

Leia mais
Resultados da quarta-feira prejudicam o Vitória
Barueri e Vitória fazem confronto inédito na Série A

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade